teste

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mais informações »
Postado por Aprendendo a conviver com a bipolaridade às segunda-feira, setembro 12, 2011 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: perdida
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (1)
    • ▼  setembro (1)
      • <!--more--> Onde Eu estou? Sabe aqueles dias qu...

Quem sou eu

Minha foto
Aprendendo a conviver com a bipolaridade
Após 9 anos de luta solitária, começo a aprender a não lutar, mas a aceitar a bipolaridade, sem carregar esse rótulo 24 horas por dia, mas focando em mim mesma, através de um acompanhamento psicológico que vem me ajudando a ver e viver de modo diferente, aliados à psiquiatria e à homeopatia, claro.
Ver meu perfil completo
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.