segunda-feira, 12 de setembro de 2011




Onde Eu estou?


Sabe aqueles dias que a gente abre os olho e e se pergunta se está na nossa cama, na nossa casa, ou até nosso planeta? Pois é, hoje eu acordei assim. Tenho tantas coisas em transição na minha vida e nada concluído que já não sei quem sou. Por isso resolvi escrever aqui para ver se juntando tudo, daqui a algum tempo eu me encontro, pois agora estou perdida comigo, com as responsabilidades assumidas, com as decepções que causei aos amigos, que esperavam uma atitude que faziam bem a eles ,mas não a mim, com expectativas que provavelmente não se realizarão, e com uma que vai se realizar, mas verá com tanto ranço de má vontade , que só não dispenso por pura necessidade...é, tenho muitas necessidades neste momento , o que me faz uma pessoa extremamente insatisfeita e fechada para a felicidade ou momentos felizes. Estou perdida em mim mesma, Hoje era para eu dar o ponto de partida e ir ao primeiro dia de psicoterapia no IPUB, mas juntando traumas anteriores que tenho do local, dificuldade de acordar cedo e sair sozinha e ao boicote mesmo, claro que não fui, e liguei para um antigo psicólogo que já me conhece, mesmo sabendo que posso ter ligado apenas para dizer que estou me sentindo pirada, pois ele me mandou ligar na 4a fira, e isso é para quem quer mesmo, e ei já nem sei o que quero, afinal estou pedida, e perdido que se preze não tem certeza de nada às 9 horas da manhã. ..mas tem a que horas? Pois eu tô de saco cheio de reclamar. Nem eu aguento mais! Estou afastando uma amiga muito querida que tem ame ajudado muito, mas como agi diferente do que ela imaginava, ficou profundamente triste. Não quero fazer isso com os outros! Prefiro voltar à solidão total, quando não machucava ninguém. Conservo meus valores de certo e errado, e uma coisa eu sei, fazer os outros chorarem ou sofrerem  por algo tão importante para elas,eu não vou. Para mim, isto é uma questão de caridade,mesmo que elas não entendam a minha situação, eu entendo a delas, e por isso, vou  me afastar, pois eu preciso me tratar, mas tem muitas vezes que não consigo , e justamente quando aparece alguém que quer me apoiar, eu as decepciono? Não . Prefiro continuar sozinha, lutando com minhas  armas, mesmo correndo o risco de não ganhar, mas não quero que ninguém perca tempo comigo ou sofra mais por mim. Já
carrego culpa demais nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário